Download Free Templates http://bigtheme.net/ Websites Templates

XVIII AUTOMOBILIA é o evento que constitui um marco fundamental em Portugal na promoção do
coleccionismo de veículos antigos assim como de toda a temática que lhe está associada, afirmando-se
como um verdadeiro ícone no panorama Ibérico de Feiras de Automobilia. Trata-se de uma realização
que resultou de uma ideia original do Clube Aveirense de Automóveis Antigos e que, como é habitual,
irá decorrer nos dias 22 e 23 de Maio no Parque de Exposições Aveiro-Expo.

Aproveitando este tradicional ponto de encontro de todos aqueles que partilham dos mesmos interesses e motivações no mundo da coleccionismo automóvel e moto, o Club2CV/Dyane de Portugal convidou o Núcleo 2CV de Lisboa a integrar o seu espaço promovendo ambos a divulgação do 1º NACIONAL de CLUBES 2 CV e DERIVADOS , organizado pelo Club 2CV/Dyane de Portugal e o 10º ANIVERSÁRIO do Núcleo 2CV de Lisboa, bem como TODO o restante Calendário Bicavalista de 2010!

Durante todo o Fim de Semana estaremos no Stand 301, num espaço partilhado de 40 m2, permitindo assim a exposição de duas viaturas, entre elas o Citroen 2CV do Club, produzido no dia 27 de Julho de 1990 e última unidade comercializada no Mundo.
Com esta iniciativa pretende-se contribuir para o engrandecimento do Bicavalismo em Portugal, dando-se mais um passo para a união de todos os bicavalistas

Na manhã de Domingo iremos oferecer um Beberete a todos os Bicavalistas, que visitem o nosso Stand, nomeadamente aos inscritos no Encontro 2CV organizado pelo Nando Manga Larga.


Horário do Evento:
Sábado das 10H00 às 21H00 e Domingo das 10H00 às 20H00
Entrada: 4,00€

Relembramos que a Automobilia de Aveiro vai ser um excelente meio de divulgação do grande evento de 2CV e Derivados do ano, o 1º NACIONAL de CLUBES 2CV E DERIVADOS a realizar em Santarém, nos dias 9, 10, 11 e 12 de Setembro!

Cartaz Nacional

O que procura?