Foi assinado um protocolo entre o Club 2CV/Dyane de Portugal, a Lusitania Companhia de Seguros, SA e a Credimedia Seguros, Lda, com intuito de criar melhores condições para os sócios, oferecendo-lhes assim preços especiais nos seguros dos seus Citroëb 2CV e seus Derivados.
Numa leitura breve ao protocolo, os benefícios do mesmo só são válidos para associados com inscrição confirmada mediante fotocópia do cartão de associado e quotas liquidadas, o tomador e o condutor habitual da viatura têm de ter mais de 25 anos de idade e mais de 2 anos de carta.
Os documentos necessários para a subscrição do seguro automóvel são os seguintes:
qProposta devidamente assinada pelo o proponente/tomador de seguro;
qCópia do DUA/Livrete/Registo de propriedade da viatura;
qCarta de condução;
qDocumento único (B.I e NIF).
qFotópia do Cartão de Sócio e comprovativo de Quotas liquidadas;
Tabela de preços e coberturas para os veículos Citroën 2CV e seus Derivados (Ami, Dyane, Méhari, FAF, Visa Spécial ou Club, Burton, etc...):

Requisitos para subscrição do Crediclássicos:
qSer Sócio do Club 2CV/Dyane de Portugal, e ter as cotas liquidadas;
qSomente viaturas ligeiros de passageiros com mais 20 anos de idade;
qO tomador e condutor habitual da viatura têm de ter mais de 25 anos de idade e mais 2 anos de carta.
qTransferir o veículo de uso diário para a Credimedia, caso não tenha veículo de uso diário terá que subscrever outro seguro connosco como (Vida, Saúde, Acidentes Pessoais, Automóvel, Multirriscos Habitação, Acidentes de Trabalho, seguro de caçador e Responsabilidade Civil).
Para mais informações, esclarecimento de dúvidas ou activação do seguro contactat:
Telefone: 239 942 122 - Telemóvel: 91 226 23 73 - Fax: 239 942 122 E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. http://www.credimedia.pt/clube-auto/clube-cv2/ *Os dados contidos nesta página não dispensam a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.Lembra-se ainda que, além dos documentos pessoais do tomador e documentação do veículo, é também necessário o envio de comprovativo de sócio e quotas liquidadas.